RBD volta aos palcos: C. Uckermann traz esperança aos fãs

O cantor Christopher von Uckermann, 37, integrante do RBD, falou à CNN sobre a possibilidade do retorno da banda. O mexicano afirmou que há esperança de que o grupo volte a se reunir e fazer shows, agora que a batalha judicial contra o ex-empresário Guilhermo Rosas acabou.

Segundo ele, a última reunião do RBD, que contou com uma passagem pelo Brasil, já foi um milagre e, se esse milagre aconteceu, outros podem ocorrer também.

“Há esperança para o futuro. Eu acho que a primeira vez que aconteceu essa turnê, essa turnê recente, foi um milagre da vida porque realmente encaixar a agenda de todos e toda a engrenagem tão grande que é o RBD foi um milagre. Assim como sempre podem continuar acontecendo milagres, definitivamente”, declarou Christopher. “Acredito que se todas as peças se encaixarem e se legalmente tudo estiver resolvido.”

“É muito importante o que as pessoas decretam e que as massas de pessoas peçam que se faça justiça e que limpem toda a corrupção que pode existir ao redor do RBD. E assim, então, vamos ter uma turnê. Isso eu te digo com certeza.”

O grupo interrompeu a “Soy Rebelde Tour” por conta de uma batalha judicial motivada por discordâncias financeiras com Rosas. A turnê, segundo o cantor, passaria ainda pelo Chile e pela Argentina; a ideia do grupo era, inclusive, levar os shows para a Espanha e, talvez, voltar ao Brasil.

“A turnê foi interrompida por outras pessoas, não? Que no final não são realmente integrantes do grupo. Mas há confusões por todos os lados. Mas sim, a nossa intenção era continuar com a turnê. Nós já tínhamos concluído a parte do Brasil”, contou. Íamos para o Chile, íamos para a Argentina. Nossos planos eram ir para a Espanha e talvez em algum momento voltar ao Brasil. Não se sabe. Mas por má gestão e questões que não têm a ver conosco, tivemos que parar”, explicou.

Há um mês, mexicano lançou “Pase Lo Que Pase”, segundo single de sua carreira solo. A música vai integrar um álbum de estúdio completo que Christopher lançará nos próximos meses.

Assista ao clipe de “Pase Lo Que Pase”

Christopher Uckermann – Pase Lo Que Pase (Video Oficial)

Picture of Edson Marcelo Caramelo

Edson Marcelo Caramelo

Administrador de Empresas formado pela Universidade Católica Dom Bosco, especialista em blogs, escritor e produtor de infoprodutos.

Posts Relacionados

Compartilhe:

Mais Postagens

Uncategorized

Consultoria da Câmara sugere medidas para governo economizar mais de R$ 1 tri em dez anos

Em meio às discussões no governo sobre corte de gastos, estudo da Consultoria de Orçamento da Câmara dos Deputados sugere duas medidas com potencial para equilibrar as contas públicas: desindexação de benefícios previdenciários e do Benefício de Prestação Continuada (BPC) do valor do salário mínimo; e a desvinculação de despesas com os pisos da saúde

Leia Mais »
Uncategorized

Síria acusa Israel de bombardear arredores de Damasco

A Síria acusou, nesta segunda-feira, 4, Israel de efetuar uma série de bombardeios contra os arredores de sua capital, Damasco, que nos últimos meses foi atacada em múltiplas ocasiões pelas forças israelenses, informou a agência de notícias oficial síria “Sana”. “Informações preliminares sobre uma agressão israelense dirigida contra as proximidades de Sayyida Zeinab, ao sul

Leia Mais »

Vendas recordes em outubro: BYD e montadoras chinesas impulsionam mercado

As montadoras chinesas atingiram novos recordes de vendas mensais em outubro, com destaque para a BYD, que pela primeira vez alcançou a marca de 503.000 veículos vendidos, um crescimento de 66,2% em relação ao mesmo período do ano anterior. Nos primeiros dez meses de 2024, as vendas acumuladas da BYD foram de 3.250.500 unidades, representando

Leia Mais »
Uncategorized

PF conclui inquérito sobre assassinato de Bruno Pereira e Dom Philips

Após quase dois anos e meio de investigações, a Polícia Federal (PF) concluiu, na última sexta-feira, 1º  de novembro, o inquérito sobre os assassinatos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips. “A investigação confirmou que os assassinatos foram em decorrência das atividades fiscalizatórias promovidas por Bruno Pereira na região. A vítima atuava

Leia Mais »

Envie-nos uma Mensagem

Pular para o conteúdo