PSV goleia Girona e vence a primeira na Champions League

O PSV goleou o Girona por 4 a 0, nesta terça-feira (5), no Philips Stadion, em Eindhoven, na Holanda, pela quarta rodada da Champions League. Os gols foram marcados por Flamingo, Tillman, Bakayoko e Krejci (contra).

A próxima partida do PSV na Champions será contra o Shakhtar Donetsk, no dia 27 de novembro, às 17h (de Brasília), no Philips Stadion, em Eindhoven, na Holanda.

Já o Girona encara o Sturm, no dia 27 de novembro, às 14h45 (de Brasília), no Wörthersee Stadion, em Klagenfurt, na Áustria.

A partida

O primeiro gol foi marcado aos 15 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Flamingo finalizou dentro da área e abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, Tillman ampliou para os donos da casa.

Já no fim da segunda etapa, o atacante Bakayoko finalizou de fora da área e ampliou para os holandeses. Aos 43 minutos do segundo tempo, o zagueiro do Girona empurrou contra o próprio gol e fechou o placar em 4 a 0.

Com esta vitória, o PSV soma agora 5 pontos e sobe para a 21ª posição na classificação geral da Champions League, mantendo vivas suas chances de classificação para as fases eliminatórias.

Já o Girona, com a terceira derrota em quatro jogos, permanece com 3 pontos e cai para a 26ª posição, complicando suas aspirações na competição.

Este conteúdo foi originalmente publicado em PSV goleia Girona e vence a primeira na Champions League no site CNN Brasil.

Picture of Edson Marcelo Caramelo

Edson Marcelo Caramelo

Administrador de Empresas formado pela Universidade Católica Dom Bosco, especialista em blogs, escritor e produtor de infoprodutos.

Posts Relacionados

Compartilhe:

Mais Postagens

Quem é Israel Katz, o novo ministro da Defesa israelense?

Israel Katz, ex-ministro das Relações Exteriores de Israel, foi nomeado ministro da defesa depois que o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu demitiu Yoav Gallant do cargo.   Netanyahu disse que não confiava mais na gestão de Gallant nas operações militares de Israel, que incluem a guerra em andamento em Gaza e no Líbano. Leia Mais Israel diz

Leia Mais »

Envie-nos uma Mensagem

Pular para o conteúdo