“Sorria 2”: fãs podem assistir ao começo do filme online, desde que sorriam

Aqueles que ainda não assistiram ao terror “Sorria 2” podem conferir os primeiros sete minutos do filme online com uma condição: é preciso sorrir durante todo o tempo.

O longa que dá sequência ao filme de 2022 chegou aos cinemas brasileiros em 17 de outubro, mas os fãs que não viram a obra no cinema podem sentir um gostinho do início desde que estejam dispostos a mostrar os dentes.

Neste site, lançado pela Paramount, basta ligar sua câmera e sorrir para que o início do filme comece a passar. Mas se você deixar de sorrir em algum momento ao longo dos sete minutos, o vídeo será pausado.

Na trama do filme, a cantora pop Skye Riley está prestes a embarcar em uma turnê mundial quando começa a viver experiências aterrorizantes e inexplicáveis. Tomada pelo horror e pela pressão da fama, ela é forçada a confrontar seu passado para retomar o controle de sua vida antes que seja tarde demais.

Parker Finn, que também é responsável pelo primeiro filme, assina direção e roteiro da produção. “Sorria 2” é estrelado por Naomi Scott (“Aladdin” e “As Panteras”), Lukas Gage (“The White Lotus” e “Euphoria”), Dylan Gelula (“O Homem dos Sonhos”) e mais.

Conheça os 5 filmes de terror mais pesquisados de outubro

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Sorria 2”: fãs podem assistir ao começo do filme online, desde que sorriam no site CNN Brasil.

Picture of Edson Marcelo Caramelo

Edson Marcelo Caramelo

Administrador de Empresas formado pela Universidade Católica Dom Bosco, especialista em blogs, escritor e produtor de infoprodutos.

Posts Relacionados

Compartilhe:

Mais Postagens

Quem é Israel Katz, o novo ministro da Defesa israelense?

Israel Katz, ex-ministro das Relações Exteriores de Israel, foi nomeado ministro da defesa depois que o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu demitiu Yoav Gallant do cargo.   Netanyahu disse que não confiava mais na gestão de Gallant nas operações militares de Israel, que incluem a guerra em andamento em Gaza e no Líbano. Leia Mais Israel diz

Leia Mais »

Envie-nos uma Mensagem

Pular para o conteúdo